Ouvidoria da XP Investimentos no telefone nº 0800-722-3710​

A PRAISCE CAPITALAgente Autônomo de Investimentos Ltda.  é uma empresa de agentes autônomos de investimento devidamente registrada na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), na forma da Instrução Normativa nº 497/11. PRAISCE CAPITAL – Agente Autônomo de Investimentos Ltda. atua no mercado financeiro através da XP Investimentos CCTVM S/A, o que pode ser verificado através do site da CVM (www.cvm.gov.br> Agentes Autônomos > Relação dos Agentes Autônomos contratados por uma Instituição Financeira > Corretoras > XP Investimentos) ou através do site da própria XP Investimentos CCTVM S/A (www.xpi.com.br> Encontre um escritório > Selecione abaixo o estado e a cidade que deseja pesquisar > Veja a lista dos agentes autônomos). Na forma da legislação da CVM, o agente autônomo de investimento não pode administrar ou gerir o patrimônio de investidores. O agente autônomo é um intermediário e depende da autorização prévia do cliente para realizar operações no mercado financeiro. Esta mensagem, incluindo os seus anexos, contém informações confidenciais destinadas a indivíduo e propósito específicos, sendo protegida por lei. Caso você não seja a pessoa a quem foi dirigida a mensagem, deve apagá-la. É terminantemente proibida a utilização, acesso, cópia ou divulgação não autorizada das informações presentes nesta mensagem. As informações contidas nesta mensagem e em seus anexos são de responsabilidade de seu autor, não representando necessariamente ideias, opiniões, pensamentos ou qualquer forma de posicionamento por parte da PRAISCE CAPITAL – Agente Autônomo de Investimentos Ltda. O investimento em ações é um investimento de risco e rentabilidade passada não é garantia de rentabilidade futura. Na realização de operações com derivativos existe a possibilidade de perdas superiores aos valores investidos, podendo resultar em significativas perdas patrimoniais. Para informações e dúvidas, favor contatar seu agende de investimentos. Para reclamações, favor contatar a Ouvidoria da XP Investimentos no telefone nº 0800-722-3710.

© 2016 por Praisce. Fotos: 'Designed by Freepik.com' 

PREPARE-SE

Cada entrevista é diferente, fatores como requisitos do trabalho e quem você é, influenciam nos temas que serão abordados. Um bom exercício de antecipação de algumas perguntas que podem surgir na entrevista é pensar em que perguntas você faria se estivesse no papel do recrutador? Qual a primeira pergunta que faria? Feito isso, o mais importante de tudo é você aproveitar a conversa, ser honesto e não ter medo de mostrar seu verdadeiro eu. Estamos em busca de pessoas excepcionais, únicas.

A sua história

Pense sobre a melhor forma de contar sua história,  seja capaz de articular seu currículo sem ler, tornando a descrição uma conversa fluida. Elabore também de forma objetiva e articulada, quais são suas experiências e habilidades, o que te torna um candidato ideal para nós?

Responda a cada pergunta da melhor forma que puder, não se preocupe em dar respostas "certas", pois o que mais estamos interessados em perceber é como você processa e articula as informações. Você pode ser perguntado sobre situações em que utilizou habilidades específicas ou para demonstrar suas habilidades de resolução de problemas.

Contar sua história de forma atraente, envolvente e motivadora, nos faz querer fazer parte dela. 

Sua marca pessoal

O que te faz uma pessoa única? Todos nós temos uma marca pessoal. Como você quer ser visto e lembrando pelo entrevistador? Como irá se diferenciar dos outros candidatos?

Apresente-se profissionalmente e esteja consciente de sua linguagem corporal, mantenha contato visual com todas as pessoas da equipe, deixe o entrevistador finalizar o pensamento antes de responder e organize seus pensamentos antes de responder. 

Seus interesses

Existe uma razão pra voce desejar trabalhar nesse ramo e para se interessar por nossa empresa. Qual é? Manifeste como você pode usar suas habilidades e competências na empresa. 

Na Praisce acreditamos que a valorização do indivíduo junto com o trabalho em equipe são essessencias para nos tornar mais fortes. Como você vai enriquecer nossa cultura? 

Aproveite o seu tempo preparando-se para a entrevista. Oportunidades de mudanças de vida são raras e essa é uma delas.